3-13-plataforma-para-pacientes-e-cuidadores

Para auxiliar pacientes, familiares e cuidadores que convivem com o câncer de mama avançado a terem acesso a informações de qualidade sobre a doença, a Novartis acaba de lançar uma plataforma virtual chamada Portal Reimagine ONGs, que pode ser acessada em www.reimagineongs.com.br.

“A plataforma Reimagine ONGs é parte de uma revolução digital que a Novartis quer trazer para a área da saúde”, contextualiza Adriana Petrella, responsável pela Comunicação e Relação com Pacientes na Novartis Oncologia.

Entre os conteúdos disponíveis estão vídeos e folders educacionais, webinars e apresentações ao vivo e interativas com especialistas da área médica. O portal também permite o cadastro dos pacientes para serviço de alerta sempre que um novo conteúdo for publicado.

“Acreditamos que a informação é essencial para que pacientes, cuidadores e familiares possam lidar com a doença da melhor forma possível, compreendendo todas as etapas de sua condição, desde o diagnóstico até o tratamento”, explica Carolina Sens Abuázar, gerente de Relações com Pacientes na Novartis Oncologia. “O Portal ReImagine ONGs busca compartilhar informações científicas atualizadas sobre o câncer de mama avançado e outros tipos de câncer, permitindo que os pacientes possam compreender melhor sua doença e seu tratamento”, completa ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *