Um problema a menos: baixe o app Bem Estar e conte com a tecnologia para monitorar sua urticária!

30/05/2017

Um problema a menos: baixe o app Bem Estar e conte com a tecnologia para monitorar sua urticária!

Se você já passou pela frustrante experiência de sair do consultório médico e se dar conta de que se esqueceu de fazer um monte de perguntas que planejava, ou não comentou sobre um sintoma que há meses te incomoda, simplesmente porque “deu branco”, talvez seja hora de contar com a tecnologia a seu favor no controle na urticária!

O novo aplicativo do Programa Bem Estar (iOS e Android) vai te ajudar a acompanhar a evolução da sua urticária crônica espontânea (UCE), junto com seu médico, permitindo que vocês tenham acesso compartilhado a relatórios de sintomas, fotos, testes de qualidade de vida e muito mais – e assim planejem as melhores soluções para combater a doença.

 

eu indo pro médico

Diário de sintomas, compartilhamento de fotos e lista de medicamentos

O app Bem Estar permite a criação de um histórico compartilhado entre você e seu médico, incluindo registros de fotos das crises, listagem de medicamentos e resultados dos testes periódicos para avaliação do seu quadro clínico.

app Bem Estar

Teste de qualidade de vida (DLQI) e calculadoras para avaliação dos sinais e sintomas da urticária (UAS7) e do angioedema

O aplicativo também disponibiliza o questionário do Índice de Qualidade de Vida em Dermatologia (DLQI), para que você possa registrar e acompanhar os impactos da UCE no seu dia a dia. Você também pode facilmente calcular e salvar no app as avaliações dos sinais e sintomas da urticária (UAS7) e do angioedema.

Geração de relatórios e contato direto com seu médico

Todas as informações inseridas no app permitem a geração de relatórios com gráficos e análise de dados, que você pode enviar diretamente para seu médico! Assim, ele terá acesso detalhado à evolução da sua urticária, podendo avaliar e, se necessário, propor novos caminhos para controlar os sinais e sintomas da urticária crônica espontânea na sua vida.

O app é gratuito e está disponível para iPhone e versões Android

O app do Programa Bem Estar é gratuito e compatível com iPhone e iPad (iOS) e também telefones e outros devices com sistema operacional Android.

Veja mais em: Dicas

saiu na mídia

Notícias Relacionadas

Ver Mais +
Ver Mais +