Glico 2: uma ajuda para o tratamento e controle do diabetes

Glico 2: uma ajuda para o tratamento e controle do diabetes

Muitas vezes, na correria do dia a dia, é possível que a pessoa esqueça de tomar o seu medicamento para diabetes, algo tão importante para o controle dos níveis de açúcar no sangue. Além disso, para o diabético, seus familiares e médico é interessante saber como está o volume da glicemia a cada dia, semana ou mês.

Pensando nisso, acaba de ser lançado o aplicativo Glico 2. Como o próprio nome sugere, o sistema tem o objetivo de apoiar os médicos e pacientes no tratamento e controle do diabetes.

Como funciona?

É bem simples. Baixe o aplicativo em seu smartphone (Android ou IOS), faça o cadastro corretamente e pronto! Você estará pronto para usar e inserir seus dados glicêmicos, que poderão ser compartilhados exclusivamente com o seu médico. Dessa forma, o profissional terá a opção de analisar e extrair relatórios dos dados inseridos, de forma a ajudá-lo na avaliação e acompanhamento de seus pacientes.

Além disso, com o Glico 2, os usuários terão acesso a conteúdos personalizados sobre diabetes, alimentação e atividades físicas. Também será possível gerar gráficos e relatórios sobre a evolução da taxa de glicemia, que poderão ser impressos por meio de download.

E não para por aí. Ao baixar o aplicativo, você poderá calcular o seu IMC (Índice de Massa Corpórea), registrar alertas para a hora de tomar remédio ou comprar o medicamento. Ficou interessado? Então, acesse www.glico2.com.br e baixe o aplicativo clicando aqui (Android) ou aqui (IOS).

Veja mais em: Adesão ao tratamento

saiu na mídia

Notícias Relacionadas

Ver Mais +
Ver Mais +

Conteúdo

Relacionados|Mais lidos

saiu na mídia

Conteúdos Relacionados

Ver Mais +
Ver Mais +