Outubro Rosa Choque: a luta contra o câncer de mama avançado

Outubro Rosa Choque: a luta contra o câncer de mama avançado

09/10/2017

Quando o assunto é o câncer – de mama, avançado –, podem faltar as palavras para muita gente. Não é o caso das mulheres mais fortes que já conhecemos: a Jussara, a Ana Michelle e a Renata, que com certeza representam tantas outras por aí. Que talvez te representem!

Então hoje, para marcar o Outubro Rosa Choque, a palavra é delas!


“Outubro Rosa Choque: que bom que a gente está tendo esse espaço para falar do câncer de mama metastático. Existe sim vida após o câncer, existe vida com câncer. E eu estou aqui, com metástase há oito anos. Ninguém me contou isso, eu estou falando isso porque eu sei, porque eu vivo na pele.”
Jussara, 53 anos, 11 em tratamento

Elas contaram suas histórias. Elas mostraram seus instintos.


Vamos todos apoiar esta causa. Compartilhe.

#outubrorosachoque
#nossoinstintonossaluta

 


“Agora que eu sei que, de repente, meu tempo, ele é diferente, então eu só quero. E é visceral isso, e eu não sei controlar. (…) Não tem nada que eu queira mais na minha vida do que envelhecer.”
Ana Michelle, 34 anos, 6 anos em tratamento


“Eu me casei três meses depois de ter começado a quimioterapia, sem os cabelos, usando uma peruca. (…) Eu achava que toda aquela força que eu tinha reunido para o casamento, aquilo era o máximo de força que eu tinha tido. Mas na verdade, eu só estava começando a minha história.”
Renata, 37 anos, 4 anos em tratamento